rOBSON DANIEL
Robson Daniel de Souza, articulador cultural, produtor musical e organizador de eventos, atua como diretor da torcida organizada do Galo metal, Especialista em sonorização e iluminação é influenciador cultural Em Belo Horizonte tendo atuado na equipe de produção do FESTBELÔ Coordenado por Fernando Benico entre outros.
Robson Daniel
Robson Daniel
Leci Estrada
Leci Strada, cantor, instrumentista e compositor, iniciou sua carreira profissional em janeiro de 1968. Nascido em Brumadinho MG sua formação profissional se deu na prática artística, cantando em bandas de bailes e casas noturnas de BH indo depois para o Nordeste, Rio de Janeiro e São Paulo. Em 1980 gravou seu primeiro disco através do Festival Nacional MPB Show da Rede Globo com a música VOAR COM GAIOLA E TUDO - dele e Serginho Sá lançado pela RGE, foi o Primeiro compacto logo em seguida o primeiro LP, deste LP a música CANTO DE LOUVOR também dele e Serginho Sá virou clip no Fantástico, Seu Moço de sua autoria, tema na novela JERÔNIMO do SBT em 1982.Com alma cabocla fez a letra de BOBOCA E BOBÃO que Serginho Sá musicou e César e Paulinho eternizou no meio sertanejo.
Leci Estrada
luiz gonzaga medeiros
Luiz Gonzaga Medeiros, advogado, com prestação de assessoria jurídica para a criação, registro e funcionamento de entidades culturais, experiência como diretor Jurídico da ADEMG, Cerimonial do prefeito e Gerência de Cultura da PBH/Regional Nordeste. Tem livros e CD’s publicados (de música e poesia declamada). É compositor, poeta, mestre como declamador popular, reconhecido pelo Ministério da Cultura, apresentador de projetos como o “Minas ao Luar” (SESC/TV GLOBO), e “Causos e Violas das Gerais”, Festivale e outros eventos. Atualmente é presidente da Comissão de Cultura da OAB-MG. Cidadão Honorário de Belo Horizonte, concedido pela Câmara Municipal, "pela relevante atuação em favor do interesse coletivo".
Luiz Gonzaga
Medeiros
Dedé sampaio
Mineiro de Belo horizonte, Dedé Sampaio é dos maiores bateristas do mundo.A decada de 1950 foi marcada por uma época de transição entre o período de guerras da primeira metade do
Século XX e o período das revoluções comportamentais e tecnológicas da segunda metade, assim como a
"Idade do Ouro" do cinema. Nesse turbilhão de contextos mundias um jovem e ainda desconhecido
percussionista de nove anos, acompanhava um músico cego pelas ruas de Congonhas do Campo, perto de Belo
Horizonte - MG, Brasil, batendo em caixas de banana e outros instrumentos caseiros. Esse jovem era Ildefonso
Dedé Sampaio.